20 jun 2006 - 11h57

Jogos-treinos integram intertemporada atleticana

Na preparação do elenco atleticano para o segundo semestre, quando o time tem a seqüência do Campeonato Brasileiro, além da participação na Copa Sul-Americana, o técnico Givanildo Oliveira pretende mesclar os treinamentos físicos e técnicos com jogos-treinos. Com isso, em princípio, elimina-se a hipótese de algum amistoso do time na parada do Brasileirão.

"É importante esta intertemporada. Até porque nós temos o privilégio de ter um local de treinamento muito bom. Não houve e nem haverá a necessidade de sair daqui. Já fizemos uma programação de hoje até domingo. Estamos com o pensamento de fazer uns dois jogos-treino", disse o treinador.

De acordo com o técnico, essa fase preparatória é muito importante para a seqüência da temporada e um dos seus trabalhos será justamente de mostrar essa importância aos atletas. “Vamos passar aos atletas a necessidade de trabalhar forte e bem, porque faz algum tempo que estamos sem jogar. Todo jogador gosta de jogar. Precisamos ter um cuidado especial para que não haja desinteresse e sim um interesse forte de melhorar a cada treinamento", explicou.

O próximo compromisso oficial do Atlético é no dia 12 de julho, contra o Fortaleza, na Kyocera Arena, válido pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa Sul-Americana, o Furacão enfrenta na primeira fase o Paraná Clube, nos dias 06 e 13 de setembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…