Apesar de a diretoria rubro-negra não ter se pronunciado sobre o assunto, o lateral-direito Jancarlos já foi para o Lokomotiv Moscou-RUS. Outra ausência sentida no retorno do elenco aos trabalhos, há cinco dias, é o atacante Dênis Marques. Primeiro ele alegou problemas familiares para justificar o atraso e agora disse estar com problemas para conseguir um vôo de Maceió (AL) a Curitiba.
A última turbulência foi detonada pela provável contratação do arqueiro Navarro-Montoya, de 40 anos, ex-Gimnasia La Plata, da Argentina. O técnico Givanildo de Oliveira, inclusive, já avisou a diretoria que vai embora se for obrigado a escalar o veterano goleiro. Uma reunião hoje com o diretor esportivo Marquinhos Teixeira servirá para aparar as arestas ou desencadear mudanças no futebol.
O meia Fabrício, que teria sido sondado pelo futebol ucraniano, negou o interesse. Confirmou apenas o de um time da Arábia Saudita também confirmado pelo procurador do atleta, Mauro Bitencourt.
O Atlético Paranaense encerrou neste fim de semana a primeira parte da temporada de treinos. Durante os quatro primeiros dias, os atletas participaram de testes físicos e fisiológicos.
Seguem os trabalhos fisiológicos com o elenco do Furacão, que pode negociar mais jogadores nos próximos dias. O lateral-direito Jancarlos foi para o Lokomotiv, da Rússia, e o lateral-esquerdo Michel Bastos já faz parte do elenco do Lille, da França.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…