20 jun 2006 - 10h25

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Apesar de a diretoria rubro-negra não ter se pronunciado sobre o assunto, o lateral-direito Jancarlos já foi para o Lokomotiv Moscou-RUS. Outra ausência sentida no retorno do elenco aos trabalhos, há cinco dias, é o atacante Dênis Marques. Primeiro ele alegou problemas familiares para justificar o atraso e agora disse estar com problemas para conseguir um vôo de Maceió (AL) a Curitiba.

 

A última turbulência foi detonada pela provável contratação do arqueiro Navarro-Montoya, de 40 anos, ex-Gimnasia La Plata, da Argentina. O técnico Givanildo de Oliveira, inclusive, já avisou a diretoria que vai embora se for obrigado a escalar o veterano goleiro. Uma reunião hoje com o diretor esportivo Marquinhos Teixeira servirá para aparar as arestas ou desencadear mudanças no futebol.

 

O meia Fabrício, que teria sido sondado pelo futebol ucraniano, negou o interesse. Confirmou apenas o de um time da Arábia Saudita — também confirmado pelo procurador do atleta, Mauro Bitencourt.

 

O Atlético Paranaense encerrou neste fim de semana a primeira parte da temporada de treinos. Durante os quatro primeiros dias, os atletas participaram de testes físicos e fisiológicos.

 

Seguem os trabalhos fisiológicos com o elenco do Furacão, que pode negociar mais jogadores nos próximos dias. O lateral-direito Jancarlos foi para o Lokomotiv, da Rússia, e o lateral-esquerdo Michel Bastos já faz parte do elenco do Lille, da França.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…