20 jun 2006 - 13h33

Navarro Montoya diz que assinou com o Atlético

O goleiro colombiano Navarro Montoya afirmou nesta terça-feira, em entrevistas à imprensa argentina, que aceitou o convite do Atlético e atuará no Furacão nesta temporada. "Vou iniciar uma nova etapa na minha carreira e pretendo manter o mesmo nível do último ano em um futebol competitivo como o brasileiro", afirmou Montoya, ídolo da torcida do Boca Juniors nos anos 90.

Na última temporada, Navarro Montoya defendeu o Gimnasia y Esgrima de La Plata. O goleiro revelou que seu acerto com o Atlético foi por um ano. "Quando terminar meu contrato com o Paranaense, verei o que surgirá. O futebol é uma caixinha de surpresas e qualquer coisa pode acontecer", disse ele, que deverá se apresentar ao Furacão nesta quarta-feira. O goleiro tem 40 anos de idade.

A diretoria do Atlético ainda não se pronunciou sobre o assunto. De qualquer maneira, caso seja confirmada a contratação, Navarro Montoya só terá condições de jogo a partir do mês de agosto, data da segunda janela de transações internacionais do Campeonato Brasileiro.

Veja mais informações sobre essa notícia na imprensa sul-americana:
Diario Hoy (Navarro Montoya viaja a Brasil)
La Segunda (Navarro Montoya seguriá jugando en Brasil)
Terra Argentina (Navarro Montoya jugará en el fútbol brasileño)



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…