21 jun 2006 - 22h02

Atleticanos apostam em grande final contra o Paraná

O adversário atleticano na final da Copa Tribuna já está definido. Após vencer o Coritiba em uma disputa de pênaltis emocionante, o elenco rubro-negro se prepara para enfrentar o Paraná Clube, também em duas partidas. Para o lateral Gerônimo, a equipe tem tudo para realizar mais dois grandes jogos. “Também vai ser um grande jogo, porque eles venceram o Toledo que não é um time fraco. São dos times bons que vão sair para o jogo, vai ser uma grande final”, avaliou.

Para o jogador, a partida desta tarde reuniu todas as características que os torcedores gostam de apreciar em um clássico. “Foi uma boa classificação, principalmente por se tratar de um Atletiba. O clássico é isso mesmo, vontade, raça e técnico misturadas e com isso conseguimos conquistar a vitória. Uma vitória verdadeiramente atleticana”, completou. As datas das duas partidas finais ainda não estão marcadas e dependem da disputa da Copa Centro-Sul, que começa na próxima sexta-feira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…