21 jun 2006 - 8h49

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Argentino na mira
O goleiro Navarro Montoya, colombiano naturalizado argentino, está anunciando aos quatro ventos sua transferência para o Atlético. Ontem, o jogador de 40 anos, que estava no Gimnasia y Esgrima de La Plata, foi tema de reportagens em vários jornais portenhos. Por aqui, como de praxe, a diretoria rubro-negra não se manifestou sobre o assunto.

 

Atlético recebe o veterano Montoya
O goleiro colombiano naturalizado argentino Navarro Montoya, 39 anos, chega hoje ao Atlético Paranaense com um contrato de um ano — segundo declarou aos jornais portenhos — e o técnico Givanildo Oliveira ameaça deixar o clube caso haja pressões da diretoria para escalar o jogador. Ele disse que Cléber está em boa fase e não há motivo para trocá-lo. Um agravante seria que o atleta argentino, que já passou pelo Boca Juniors, deve trazer o seu próprio preparador. Em outra ocasião, quando houve intervenção da diretoria do Bragantino, quando Givanildo comandava esse time, o técnico tomou a mesma atitude.

 

Atlético Paranaense contrata goleiro Navarro Montoya
O goleiro Navarro Montoya, de 40 anos, confirmou à imprensa argentina o acerto com o Atlético Paranaense. O atleta deve chegar a Curitiba nesta quarta-feira para assinar o contrato, acertar os últimos detalhes e iniciar os treinamentos. Apesar disso, a diretoria atleticana não fala sobre o assunto.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…