Para Chico, técnico mudou a forma do time jogar
O polivalente volante Chico, que na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, atuou como lateral-esquerda, creditou ao técnico Leandro Niehues a virada no clássico. Para o jogador, as instruções do treinador foram muito importantes. O Leandro foi fator determinante para revertermos o placar. Ele disse que estávamos apáticos, mas ao invés de brigar, sempre nos incentivou, explicou.
Segundo o atleta, o time estava nervoso na etapa inicial. Estávamos muito ansiosos e apáticos no primeiro tempo. Mas com o apoio da torcida conseguimos envolver a equipe deles e mostrar nosso futebol, afirmou. O volante, que cobrou o pênalti decisivo, revelou que antes da partida já havia pensado no gol. Eu tinha comentado com o Rhodolfo (zagueiro) que faria o gol hoje e dei sorte em fazer, disse.
O jogador lembrou que nunca perdeu uma decisão para o próximo adversário do Furacão. Vai ser minha terceira final contra o Paraná. Joguei o Paranaense Júnior no ano passado e no juvenil em 2003. Tomara que a escrita continue e a gente vença mais um campeonato, concluiu.