21 jun 2006 - 22h13

Para Chico, técnico mudou a forma do time jogar

O polivalente volante Chico, que na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, atuou como lateral-esquerda, creditou ao técnico Leandro Niehues a virada no clássico. Para o jogador, as instruções do treinador foram muito importantes. “O Leandro foi fator determinante para revertermos o placar. Ele disse que estávamos apáticos, mas ao invés de brigar, sempre nos incentivou”, explicou.

Segundo o atleta, o time estava nervoso na etapa inicial. “Estávamos muito ansiosos e apáticos no primeiro tempo. Mas com o apoio da torcida conseguimos envolver a equipe deles e mostrar nosso futebol”, afirmou. O volante, que cobrou o pênalti decisivo, revelou que antes da partida já havia pensado no gol. “Eu tinha comentado com o Rhodolfo (zagueiro) que faria o gol hoje e dei sorte em fazer”, disse.

O jogador lembrou que nunca perdeu uma decisão para o próximo adversário do Furacão. “Vai ser minha terceira final contra o Paraná. Joguei o Paranaense Júnior no ano passado e no juvenil em 2003. Tomara que a escrita continue e a gente vença mais um campeonato”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…