21 jun 2006 - 22h13

Para Chico, técnico mudou a forma do time jogar

O polivalente volante Chico, que na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, atuou como lateral-esquerda, creditou ao técnico Leandro Niehues a virada no clássico. Para o jogador, as instruções do treinador foram muito importantes. “O Leandro foi fator determinante para revertermos o placar. Ele disse que estávamos apáticos, mas ao invés de brigar, sempre nos incentivou”, explicou.

Segundo o atleta, o time estava nervoso na etapa inicial. “Estávamos muito ansiosos e apáticos no primeiro tempo. Mas com o apoio da torcida conseguimos envolver a equipe deles e mostrar nosso futebol”, afirmou. O volante, que cobrou o pênalti decisivo, revelou que antes da partida já havia pensado no gol. “Eu tinha comentado com o Rhodolfo (zagueiro) que faria o gol hoje e dei sorte em fazer”, disse.

O jogador lembrou que nunca perdeu uma decisão para o próximo adversário do Furacão. “Vai ser minha terceira final contra o Paraná. Joguei o Paranaense Júnior no ano passado e no juvenil em 2003. Tomara que a escrita continue e a gente vença mais um campeonato”, concluiu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…