21 jun 2006 - 22h01

Renato marcou dois gols, mas foi expulso

O atacante Renato foi o destaque ofensivo do Atlético na vitória sobre o Coritiba na semifinal da Copa Tribuna de Futebol Júnior, mas deixou o campo chateado com a sua expulsão. No segundo tempo, o jogador matou um contra-ataque adversário, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, o que o deixa de fora do primeiro jogo da final da Copa Tribuna, contra o Paraná. “Infelizmente eu fui expulso e estou fora do primeiro jogo, mas com certeza a equipe vai dar conta do recado”, acredita o atacante.

Precisando de uma vitória para classificar à final, o time sofreu um gol no início do segundo tempo, mas conseguiu a virada. “Estávamos correndo atrás do resultado e com o gol que sofremos a equipe se abalou um pouco, mas buscamos os gols e conseguimos a classificação”, revelou. Para ele, os dois gols que marcou saíram em um momento muito importante do jogo. “Os gols saíram no momento certo e isso foi importante para a equipe”, acrescentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…