21 jun 2006 - 21h59

Roberto comemorou classificação e convocação

Os dois últimos dias foram recheados de boas notícias para o volante Roberto. Na terça-feira, o jogador recebeu a comunicação de sua convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. No dia seguinte, vestiu a camisa 8 do Atlético na semifinal contra o Coritiba e ajudou na classificação da equipe para a final da Copa Tribuna. Feliz com a vaga na final, o volante agradece o apoio que o time recebeu. “É muito bom, isso incentiva o jogador. É gostoso pensar que eles estão nos vendo para um dia incentivar também na Arena”, afirmou.

Na final, o time comandado pelo técnico Leandro Niehues enfrenta o Paraná Clube e Roberto acredita que serão dois bons jogos. “Ainda não conversamos sobre isso, mas sabemos que independente da equipe, sempre serão jogos disputados”, completou.

Ainda sem data para os jogos finais, o jogador deixa o Atlético um pouco de lado e comemora agora a sua volta à Seleção. “Foi muito legal receber a notícia. Isso é fruto de um bom trabalho, pois são duas competições importantes que disputamos, uma com o título e outra em que estamos na final”, avaliou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…