21 jun 2006 - 22h10

Vagner ressaltou determinação do time

Emocionante. Foi assim que o goleiro atleticano Vagner resumiu o clássico desta tarde, contra o Coritiba, no CT do Caju, válido pelas semifinais da Copa Tribuna de Futebol Júnior. O arqueiro defendeu dois pênaltis e foi decisivo para garantir o Furacão na final do torneio.

O capitão da equipe contou que repetiu o ritual que fez antes da decisão da Copa Saprissa. “Antes das cobranças eu pensei, assim como na final da Saprissa, na minha família, na minha namorada e nos pais dela, que são muito importantes pra mim e sempre me apoiaram”, disse.

Segundo o atleta, a equipe teve dois tempos distintos. “Não entramos bem na primeira etapa e tivemos que correr atrás do resultado, o que é ainda mais difícil em um clássico”, explicou. Apesar sair perdendo, o goleiro ressaltou alguns pontos positivos da equipe. “Tivemos muita garra e determinação para conseguir virar o placar. Em nenhum momento pensei que sairíamos com a derrota”, apontou.

Sobre o adversário da final, o jogador afirmou conhecer a equipe paranista. “Já vi o Paraná jogar, inclusive assisti ao jogo de ontem contra o Toledo. Eles têm uma equipe bem montada, mas se entrarmos com o espírito que tivemos no segundo tempo de hoje, vamos nos sobressair”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…