22 jun 2006 - 15h13

André Rocha volta a treinar após cinco meses

Sai Jancarlos, entra em cena André Rocha. Com a negociação do lateral Jancarlos para o futebol russo, o único jogador da posição no elenco atleticano passou a ser Carlos Alberto. Mas, depois de se recuperar de uma cirurgia no púbis, o meia André Rocha (que já atuou improvidado na lateral) voltou a treinar com o elenco Rubro-negro e pode ser mais uma peça à disposição para o técnico Givanildo de Oliveira.

O jogador, que já foi meia, volante e lateral-direta, estava há cinco meses afastado dos gramados e se reapresentou com toda a equipe atleticana na semana passada. Junto com os outros jogadores, tem feito trabalhos físicos para recuperar a forma, mas não se sabe ainda quando ele poderá estar preparado para entrar em campo.

Em 2005, ainda sob o comando do técnico Antonio Lopes, André foi improvisado na lateral-direita por diversas vezes substituindo inclusive o próprio Jancarlos. Apesar de já ter jogado nessa posição, o meia já havia declarado, no ano passado, que gostaria de lutar por uma posição no meio-campo, quando o time era comandado por Evaristo de Macedo.

Quando chegou ao Atlético, em 2005, André Rocha foi contratado como lateral-direita, mas foi no meio-campo que o atleta gostou mais de jogar e teve melhores atuações.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…