22 jun 2006 - 9h46

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Givanildo evita atrito
A chegada do goleiro Navarro Montoya não vai causar nenhum problema para a comissão técnica. Quem garante é o treinador Givanildo de Oliveira, que não gostou da notícia de que poderia ir embora se tivesse que escalar o argentino. Segundo ele, o gringo é uma contratação “administrativa” e deverá emprestar sua experiência para o restante do elenco e para as categorias de base.

 

Navarro Montoya chega ao Atlético
O veterano goleiro argentino Navarro Montoya chegou ontem ao Atlético e foi ao CT do Caju acompanhado pelo olheiro Borba Filho. A diretoria do Atlético comenta que, no futuro, o atleta pode ajudar na formação de novos goleiros para o clube, depois de encerrar sua carreira.

 

André Rocha retorna aos treinos no Atlético-PR
O lateral-direito André Rocha voltou aos treinos esta semana e já integra o grupo de jogadores do Atlético Paranaense. O jogador ficou cinco meses afastado em razão de uma cirurgia no púbis. Apesar de estar trabalhando normalmente, André acredita que precisa recuperar a forma para brigar pela posição de titular.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…