22 jun 2006 - 11h09

Sem Paulo André, clube deve contratar zagueiros

Com a saída do zagueiro Paulo André, titular absoluto da defesa atleticana, o Rubro-Negro deverá investir em reforços para a posição. Mesmo antes da negociação de Paulo, o técnico Givanildo Oliveira já havia solicitado a contratação de zagueiros. O treinador vem armando a equipe num sistema com três zagueiros e o elenco só contava com quatro atletas especialistas na função: Danilo, Paulo André, Alex e João Leonardo.

A primeira conseqüência da saída de Paulo André deve ser a abertura de oportunidades ao jovem zagueiro João Leonardo. Também oriundo do Guarani, o jogador de 21 anos já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 e estava à espera de uma chance para jogar no Atlético.

Mesmo assim, a diretoria do clube deverá procurar reforços para a zaga, podendo até mesmo contratar dois jogadores para a função. Enquanto novos jogadores não chegam, Givanildo poderá aproveitar algum dos zagueiros do time júnior, como Lucas Piasentin e Rhodolfo, ambos de 20 anos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…