23 jun 2006 - 19h34

Com time reserva, Atlético perde na Copa Centro-Sul

O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Paraná Clube na estréia da Copa Centro-Sul Brasileira Sub-19. O primeiro jogo da competição, organizada pela Federação Paranaense de Futebol, foi disputado na Vila Olímpica, casa do adversário. O único gol do jogo foi marcado por Kléber, aos seis minutos do primeiro tempo.

Nesta competição, só podem jogar atletas nascidos até o ano de 1987. Com isso, vários jogadores importantes da equipe júnior rubro-negra ficaram de fora, casos do goleiro Vagner, do lateral-direita Thiago Gasparino, dos zagueiros Lucas Piasentin e Rhodolfo e do meia Leandro Bravin. Além deles, ainda foram poupados outros jogadores considerados titulares, como os atacantes Ricardinho e Renato, o lateral Gerônimo, os volantes Chico e Roberto e o meia Kaio.

A equipe jogou com a seguinte formação: Renan; Paulinho, Luiz Cláudio, Léo e Arghus; Vinícius, Alan, Jeferson e Dudu; Fernando Mineiro e Henrique.

O técnico Leandro Niehues gostou da atuação de sua equipe, especialmente considerando que se trata de uma formação suplente. "Para um time que não vinha jogando, foi muito bem", disse, não deixando de lamentar a quantidade de gols perdidos. Para a final da Copa Tribuna, também contra o Paraná, a escalação do Atlético deverá ser bem diferente da que atuou nesta sexta-feira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…