23 jun 2006 - 11h39

Givanildo não se surpreende com saída de atletas

O técnico Givanildo Oliveira disse que não ficou surpreso com as recentes negociações de três jogadores considerados titulares do Atlético nesta temporada. Os laterais Jancarlos e Michel Bastos e o zagueiro Paulo André foram negociados com equipes européias nos últimos dias. Como as temporadas das ligas da Europa começam em agosto, os clubes costumam investir mais em reforços justamente neste período.

"Eu sei que o Atlético a toda hora pode vender qualquer jogador. Um, dois, três de uma vez só. Esse é o trabalho", afirmou o técnico, reconhecendo que é uma necessidade dos clubes brasileiros negociar atletas com o futebol do exterior para manter as finanças em dia.

Com isso, ele deverá promover alterações na equipe que vinha jogando como titular. A alteração mais fácil é na lateral-esquerda. Como Michel Bastos recuperava-se de contusão, Ivan já vinha sendo o dono da camisa 6, com Moreno ocupando a suplência imediata. Para a lateral-direita, a opção será escalar Carlos Alberto. Já para o miolo da zaga, Givanildo terá pelo menos três opções para suprir a ausência de Paulo André: recuar o volante Erandir, escalar João Leonardo ou mudar o sistema de jogo para o 4-4-2, mantendo apenas Danilo e Alex na zaga.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…