23 jun 2006 - 9h39

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Paulo André está de malas prontas para jogar na França
A diretoria do Atlético não gosta da palavra desmanche, mas está negociando o terceiro titular com o futebol do exterior em menos de um mês. Depois das saídas dos laterais Michel Bastos e Jancarlos, chegou a vez do zagueiro Paulo André rumar para a Europa. Faltam apenas pequenos detalhes para o jogador assinar por quatro anos com o Le Mans, da França. Além dele, outros devem sair. O meia Fabrício, o atacante Dagoberto e o goleiro Cléber são alguns atletas que têm proposta para deixar a Baixada.

 

Paulo André deixa o Atlético, rumo à França
O zagueiro Paulo André vai mesmo deixar o Atlético. Ele acertou com o Le Mans, que disputa a primeira divisão do futebol francês. O jogador de 22 anos estava sendo sondado pelo clube europeu há pouco mais de um mês, quando representantes do clube estiveram em Curitiba para acompanhar alguns jogos do zagueiro.

 

Paulo André troca Atlético Paranaense pela França
O zagueiro Paulo André, um dos destaques do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, foi negociado com a equipe francesa Le Mans. O jogador deixa o Furacão depois de pouco mais de um ano e embarca nesta sexta-feira para a França.

 

Atlético-PR deve apresentar Montoya nos próximos dias
O goleiro Navarro Montoya, de 40 anos, deverá ser apresentado pelo Atlético Paranaense nos próximos dias. O arqueiro é colombiano e fez carreira na Argentina nos anos 90.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…