24 jun 2006 - 18h02

Atlético bate o J. Malucelli em jogo-treino

O Atlético derrotou o J. Malucelli por 3 a 2 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado no CT do Caju. Foi o primeiro teste da equipe nesta intertemporada e o técnico Givanildo Oliveira aproveitou para treinar a equipe que deverá enfrentar o Fortaleza, no dia 12 de julho, no retorno do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade tática foi a substituição do 3-5-2 pelo 4-4-2, com apenas dois zagueiros. Danilo e João Leonardo formaram a dupla de zaga, já que Alex terá de cumprir suspensão contra o Fortaleza e Paulo André foi negociado com o Le Mans. Nos 30 minutos finais do treino, Givanildo tirou um volante e colocou o zagueiro Alessandro Lopes, retomando a formação com três defensores.

A equipe atuou com a seguinte formação: Cléber (Tiago Cardoso); Carlos Alberto, Danilo, João Leonardo e Moreno (Ivan); Marcelo Silva (Alessandro Lopes), Erandir (Cristian), Evandro (Válber) e Ferreira (Fabrício); Dagoberto (Herrera) e Pedro Oldoni (Marcos Aurélio). Além de Paulo André (negociado) e Alex (suspenso), também não participaram do treino o lateral Jancarlos (vendido para o Lokomotiv) e o volante Alan Bahia (que também cumprirá suspensão).

O primeiro gol do Atlético foi marcado aos 8 minutos do primeiro tempo, por Dagoberto, em cobrança de falta. O lateral Moreno, também em cobrança de falta, ampliou aos 25. Na etapa final, o J. Malucelli chegou ao empate com gols de Evandro e Everton. Mas aos 39 minutos, o atacante Marcos Aurélio, ex-Bragantino, garantiu a vitória rubro-negra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…