24 jun 2006 - 10h53

Manchetes atleticanas deste sábado

Paulo André já está na França
O Atlético ainda não confirmou, mas o zagueiro Paulo André já teria até viajado para se apresentar ao seu novo clube, o Le Mans, da França, no qual também atua o ex-são-paulino Grafite. É o terceiro jogador de defesa a sair, depois dos laterais Jancarlos e Michel Bastos.

 

Atlético já negociou mais de 30% do elenco desta temporada
"O Atlético é assim e a gente tem que trabalhar desse jeito." A frase é do técnico Givanildo de Oliveira, que não se surpreende mais com o entra e sai de jogadores no CT do Caju. Se isso é o mais correto para um clube de futebol ou não é outra história, mas os números confirmam a pouca estabilidade do elenco rubro-negro.

 

Givanildo treina chutes a gol no Atlético-PR
Os jogadores do Atlético-PR treinaram finalizações visando ao amistoso deste sábado, contra o J. Malucelli, no CT do Caju. Os atletas trabalharam chutes a gol para aprimorar a pontaria. Além disso, o técnico Givanildo de Oliveira comandou um recreativo de pouco mais de 30 minutos, onde os jogadores davam apenas dois toques na bola.

 

Atlético Paranaense realiza amistoso contra J.Malucelli
O Atlético Paranaense fará um amistoso hoje pela manhã, contra o J. Malucelli, no CT do Caju, em Curitiba. O jogo será o primeiro do período de preparação programado pelo Rubro-Negro para a seqüência do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…