25 jun 2006 - 1h14

Atlético busca preparador de goleiros argentino

O goleiro Navarro Montoya, 40 anos, foi apresentado à imprensa paranaense neste sábado. Por enquanto, ele é o principal reforço do Atlético para o segundo semestre deste ano. Antes de sua contratação, especulou-se que ele indicaria também um preparador de goleiros para o clube. Entrevistado pelos jornalistas no CT do Caju, Navarro Montoya esclareceu que não indicou seu preparador de goleiros, mas revelou que o Atlético está buscando um profissional argentino.

"Sei que a instituição queria um preparador de goleiros argentino, que não é meu. Onde tenho jogado, tenho treinador de goleiros, mas aqui há um, mas o clube está tentando trazer um argentino", revelou Navarro, em declaração publicada na edição deste domingo da Tribuna do Paraná/Estado do Paraná.

Até o ano passado, o Atlético contou com dois preparadores de goleiros: Almir Domingues e Waldemar Privati. Há alguns meses, Domingues pediu demissão. Privati é quem vem comandando os treinos dos goleiros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…