25 jun 2006 - 19h57

Atlético derrota Vila Aurora na Copa Centro-Sul

O Atlético venceu o Vila Aurora por 2 a 1 em jogo da Copa Centro-Sul Brasileira disputado na manhã deste domingo no CT do Caju. Na estréia da competição, na última sexta, a equipe havia perdido por 1 a 0 para o Paraná. Por isso, a vitória diante do time mato-grossense era fundamental para o Furacão manter chances de classificação para a próxima fase.

O técnico Leandro Niehues voltou a escalar uma equipe reserva, que entrou em campo com a seguinte formação: Paulo; Luiz Cláudio, Leonardo Alves, André Luiz; Paulinho, Vinícius, Alan, Jeferson e Dudu; Fernando Mineiro e Rogerinho. Os gols foram marcados por Fernandinho Mineiro, aos 6 minutos do primeiro tempo, e por Joelson, aos 47 do segundo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…