25 jun 2006 - 11h39

Manchetes atleticanas deste domingo

Montoya chega motivado
O goleiro colombiano naturalizado argentino Navarro Montoya foi apresentado ontem no Atlético e já está trabalhando no CT do Caju. Mesmo aos 40 anos, ele se diz muito motivado para vestir a 11.ª camisa de sua vida.

 

Atlético apresenta goleiro quarentão
Se a vida começa aos 40, o goleiro Navarro Montoya é a personificação do velho ditado. Apresentado oficialmente ontem como novo reforço do Atlético, o arqueiro encara a passagem pela Baixada como uma nova etapa em sua vida e nem pensa no momento de parar. Apontado como um dos melhores do mundo em todos os tempos, ele gostaria de estar na Alemanha disputando mais uma Copa do Mundo pela seleção portenha, mas, mesmo assim, mostou muita simpatia e educação em seu primeiro contato com os repórteres que cobrem o rubro-negro.

 

Atlético Paranaense confirma contratação de goleiro colombiano
O goleiro colombiano Navarro Montoya, de 40 anos, foi confirmado como nova contratação do Atlético Paranaense para a seqüência do Brasileirão. No site oficial do clube, Navarro fala de sua experiência e da possibilidade de atuar no Brasil.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…