26 jun 2006 - 9h11

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Contratações no Atlético em segundo plano
O torcedor atleticano não deverá esperar contratações enquanto durar a Copa do Mundo. Apesar do fluxo de jogadores saindo, os dirigentes estão encontrando dificuldades nesse período para trazer reforços e cobrir o espaço deixado pelos atletas negociados. As principais carências do Rubro-Negro para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana estão na zaga, na lateral-direita e no meio-de-campo.

 

Clube vence jogo-treino e apresenta Montoya
O Atlético venceu o J. Malucelli por 3 a 2 no sábado, no primeiro jogo-treino realizado nesta intertemporada de Copa do Mundo. Para o técnico Givanildo de Oliveira, a partida serviu para observar o novo esqueleto da equipe, bastante modificado depois da saíoda de vários jogadores.

 

Atlético Paranense segue atrás de reforços
A diretoria do Atlético Paranaense continua na busca por reforços para a seqüência do Brasileirão. A prioridade dos dirigentes é por jogadores de defesa e laterais, além de pelo menos um meia e um atacante.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…