26 jun 2006 - 20h14

Negociação fracassa e Jancarlos retorna ao CT do Caju

O lateral-direita Jancarlos se reapresentou ao Atlético na tarde desta segunda-feira. Ele não havia retornado ao clube para a intertemporada da Copa do Mundo porque havia sido acertada sua negociação para o Lokomotiv Moscou. Jancarlos viajou para a Rússia, mas não assinou contrato com a equipe. De acordo com informações de bastidores, o lateral não teria sido aprovado nos testes físicos. Por isso, o Lokomotiv teria desistido de contratá-lo. Vale lembrar que esta informação não é oficial. O Atlético ainda não se pronunciou sobre o caso através do site oficial, veículo de comunicação da diretoria rubro-negra.

Há uma semana, o técnico Givanildo Oliveira declarou que não contava mais com Jancarlos e que teria de armar a equipe com outro jogador na posição da lateral-direita. Carlos Alberto treinou como titular no sábado, no jogo-treino contra o J. Malucelli.

Apesar de ter se reapresentado, o futuro de Jancarlos é uma incógnita. Ele ainda pode ser negociado, mas a hipótese mais provável é que seja mantido, pois tem contrato até 2008. O técnico Givanildo Oliveira já disse que conta com o jogador para o restante da temporada.



Últimas Notícias