O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jun 2006 - 10h17

Receita de segundona

Senhores, reelembrem o ano passado: nossos arqui-rivais, os ervilhas, agiram desta maneira, ou seja, já não tinham um grande elenco e ainda se desfizeram de seus melhores jogadores. Resultado: segundona.

Espero que nossa direção esteja atenta a estes acontecimentos, pois estão vendendo e vendendo, também já não temos um grande elenco (em qualidade), pois em quantidade somos os campeões, ninguém no futebol brasileiro tem tanto jogador registrado no BID quanto o Atlético.

Concordo que certos atletas deviam mesmo ser negociados, caso do Jancarlos, o rei da gandaia, Michael Bastos e outros, mas estamos nos desfazendo de jogadores que fazem ou faziam parte da espinha dorsal da equipe, caso do Paulo André. Neste caso é necessário contratar e contratar bem, jogador que venha para ser titular, que ponha a camisa e vá para o jogo, agora não podemos mais fazer experiências com atletas desconhecidos.

Abram os olhos Direção, pois estamos usando a mesma receita dos ervilhas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…