27 jun 2006 - 18h13

Atlético ganha do Divinópolis, mas é eliminado

O Atlético derrotou o Divinópolis por 3 a 1 em jogo da Copa Centro-Sul Brasileira Sub-19 realizado no CT do Caju na manhã desta terça-feira. O Rubro-Negro está disputando a competição com seu time reserva, já que os atletas de 20 anos não podem atuar na competição e outros titulares estão sendo poupados. Os gols atleticanos foram marcados pelos atacantes Fernando Mineiro, Henrique e Washington.

A equipe jogou com Renan; Paulinho, Diego (Sérgio), Leonardo Alves, André Luiz (Joelson) e Francisco (Raphael) (Luiz Cláudio); Vinícius, Alan e Dudu (Washington); Fernando Mineiro e Henrique.

Com a vitória, o Furacão terminou a primeira fase com 6 pontos em segundo lugar do Grupo A, três atrás do Paraná Clube. Como só se classificam os campeões de cada chave e mais o segundo colocado de melhor índice técnico, o Atlético acabou eliminado da Copa Centro-Sul (o Avaí, segundo colocado do Grupo C, fez mais gols que o Rubro-Negro).

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético e da assessoria de imprensa da FPF.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…