27 jun 2006 - 5h47

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Jancarlos de volta
Sem acerto financeiro com o Lokomotiv Moscou, o lateral-direito Jancarlos voltou da Rússia e já começou a treinar no CT do Caju.

 

Jancarlos não acertou sua transferência para o Lokomotiv
O lateral-direito Jancarlos não acertou sua transferência para o futebol russo e está de volta ao CT do Caju. A notícia foi revelada ontem pelo técnico Givanildo de Oliveira, que queria a reposição da vaga e volta a contar com o jogador para a seqüência do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Com ele de volta, o treinador inicia a remontagem da equipe na intertemporada rubro-negra.

 

Jancarlos volta e técnico pode escalá-lo
O lateral direita Jancarlos retornou de viagem depois de visitar Moscou. Ele foi conhecer a cidade, pois o Locomotiv, time russo, estaria interessado nele. Segundo o jogador, entretanto, não houve contrato.

 

Válber sonha com chance de jogar no Atlético Paranaense
O meia-atacante Válber está ansioso para conquistar uma vaga no time titular do Atlético Paranaense. O jogador, que foi um dos titulares no amistoso do último sábado, quando o Furacão recebeu o J.Malucelli e venceu por 3 a 2, espera que o bom trabalho apresentado possa chamar a atenção do técnico Givanildo de Oliveira.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…