28 jun 2006 - 20h15

Advogado diz que Paulo André ainda pode acertar

Apesar de não ter chegado a um acordo salarial com o Le Mans, o zagueiro Paulo André ainda tem chances de defender o clube francês. O Atlético acertou a venda de 70% dos direitos econômicos do jogador na semana passada. Paulo viajou para a França na última sexta e teve reuniões com os dirigentes do time durante o final de semana.

Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco para a próxima temporada, o presidente Henri Legarda comunicou que as partes não haviam chegado a um acordo. "Eu acho que houve um mal-entendido e que o valor do salário bruto aqui não quer dizer a mesma coisa que no Brasil", declarou ele em entrevista ao jornal Le Maine Libre (clique aqui para ler a reportagem completa da Furacao.com).

A Furacao.com procurou os representantes de Paulo André para saber mais informações sobre o caso, além das divulgadas na imprensa francesa. De acordo com o advogado João Henrique Chiminazzo, as negociações foram mantidas mesmo após o pronunciamento oficial da diretoria do clube e, agora, o acerto está próximo. "O salário combinado com o clube era um e quando o Paulo André chegou a Le Mans o valor era completamente diferente do combinado", explicou o advogado, que confia na assinatura do contrato nos próximos dias. "Depois de muita negociação, o clube francês concordou com a proposta inicial", emendou Chiminazzo, que também é procurador do zagueiro Juninho e do meia Netinho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…