28 jun 2006 - 22h10

Dagoberto e Cléber não podem dar entrevistas

O atacante Dagoberto e o goleiro Cléber, do Atlético Paranaense, foram proibidos oficialmente de conceder entrevistas. Segundo informações, o objetivo é não causar polêmicas no ambiente do clube.

Isso se deve ao fato de que os dois jogadores foram muito procurados pela imprensa nos últimos dias. O arqueiro atleticano foi alvo de especulações devido à chegada do goleiro argentino Navarro Montoya. Pessoas ligadas a Cléber teriam afirmado que o atleta poderia ser vendido com a chegada do ex-ídolo do Boca Juniors.

Já o assunto que envolve Dagoberto é sobre sua permanência ou não no clube paranaense. Segundo afirmou o técnico do Furacão, Givanildo de Oliveira, o atacante será utilizado sempre que necessário e por enquanto ele não pensa em transferência. "Ele é jogador do Atlético. Conversei com ele e me disse que está a disposição. Se ele vai ser vendido ou não é um problema para depois", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…