28 jun 2006 - 22h10

Dagoberto e Cléber não podem dar entrevistas

O atacante Dagoberto e o goleiro Cléber, do Atlético Paranaense, foram proibidos oficialmente de conceder entrevistas. Segundo informações, o objetivo é não causar polêmicas no ambiente do clube.

Isso se deve ao fato de que os dois jogadores foram muito procurados pela imprensa nos últimos dias. O arqueiro atleticano foi alvo de especulações devido à chegada do goleiro argentino Navarro Montoya. Pessoas ligadas a Cléber teriam afirmado que o atleta poderia ser vendido com a chegada do ex-ídolo do Boca Juniors.

Já o assunto que envolve Dagoberto é sobre sua permanência ou não no clube paranaense. Segundo afirmou o técnico do Furacão, Givanildo de Oliveira, o atacante será utilizado sempre que necessário e por enquanto ele não pensa em transferência. "Ele é jogador do Atlético. Conversei com ele e me disse que está a disposição. Se ele vai ser vendido ou não é um problema para depois", afirmou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…