28 jun 2006 - 9h16

Furacão fará jogo-treino contra o Iraty

Nos preparativos para o reinício do Campeonato Brasileiro, o time do Atlético deve realizar um jogo-treino nesta sexta-feira, às 16 horas, contra o Iraty. Este será o segundo jogo-treino do Furacão, que no sábado enfrentou o J. Malucelli, vencendo a partida por 3 a 2, com gols de Dagoberto, Moreno e Marcos Aurélio.

Quando o elenco atleticano retornou das férias de 10 dias na pausa para a Copa do Mundo, o técnico Givanildo Oliveira disse que pretendia fazer dois jogos-treinos antes da partida contra o Fortaleza, no dia 12 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, o Atlético já jogou duas partidas contra o Iraty, válidas pelo Campeonato Paranaense. No dia 25 de janeiro, no estádio Cel. Emílio Gomes, os donos da casa venceram o jogo por 3 a 2. Na partida na Kyocera Arena, dia 25 de fevereiro, o Furacão não conseguiu vencer mais uma vez o time do interior, amargando um empate por 2 a 2.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…