Givanildo pede mais reforços
O técnico Givanildo Oliveira reafirmou que o Atlético precisa de reforços para a seqüência do Brasileiro ainda mais depois da venda do zagueiro Paulo André ao Le Mans, da França. Ele pede pelo menos um zagueiro e um lateral-direito, mesmo com o retorno de Jancarlos, cuja negociação com o Lokomotiv Moscou-RUS não deu certo.
Dagoberto é a aposta de Givanildo
O principal reforço do Atlético na volta do Campeonato Brasileiro deverá ser um velho conhecido. Mesmo em atrito com a diretoria por não querer renovar o contrato, o atacante Dagoberto é a aposta do técnico Givanildo de Oliveira para a seqüência da temporada. No mês que vem, o jogador poderá ir embora pagando apenas 20% da atual multa rescisória, mas, enquanto isso, vai ganhando a confiança do treinador e garantindo um lugar na equipe. No resto do time, muitas mudanças.
Time marca jogo-treino para sexta-feira
O Atlético deve seguir com sua preparação para a reestréia no Campeonato Brasileiros, no dia 12 de julho, às 19h30, contra o Fortaleza, na Arena da Baixada.
Givanildo pede reforços para o Atlético Paranaense
Com a saída de dois jogadores importantes, o lateral-esquerdo Michel Bastos e o zagueiro Paulo André, vendidos para o futebol europeu, o técnico Givanildo de Oliveira continua pedindo reforços para a equipe do Atlético Paranaense.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…