O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jun 2006 - 22h09

Regime Petraglista

Em resposta à coluna do Juarez Villela Filho, concordo e acresecento mais: tem que levar tudo isso em consideração, mas na verdade, em minha opinião, tudo isso é um engôdo! A contratação do diretor “renomado” e sobrinho do Ricardão, é para diminuir a responsabilidade e pressão sobre a diretoria; o afastamento da imprensa e ocultação do dia-à-dia para a torcida é uma proteção à ela; O Clube, sobre o pretexto de se tornar moderno e “grande”, se tornou um balcão das CASAS BAHIA (quer pagar quanto pelo Jancarlos? diz,diz, e pelo Fabrício? Temos ainda o Paulo André e de repente vai um Michel Bastos com desconto? Não quer pagar à vista? Fazemos um crediário Petráglião em 12 parcelinhas suaves, o importante é o freguês levar e aumentarmos as vendas!

O Clube nunca faturou tanto com verbas da tv, Kyocera, Sundown Bike, Libertadores (ano passado), Sul-Americana e rendas (média de 10 mil por partida com ingresso à R$25,00 no mínimo, tem que se levar muito em conta) além de economizar em salários trazendo jogadores baratos e dispensando os mais caros. Acho o Dagoberto mau caráter e tudo mais, que ele tem que ser execrado e tudo mais, porém, recordando suas entrevistas nas quais ele dava bordoadas no fantoche do Fleury, me passa pela cabeça que se eu estivesse na situação dele, vendo o Clube tratando aos jogadores como mercadoria, sem objetivar em ser campeão realmente, vendo meus colegas irem e virem, não se mantendo e nem reforçando o time, sinceramente também eu não gostaria de ficar.

Portanto a maneira como o Clube é administrado é históricamente caracterizado como autoritário, arbitrário, intimidador e omissor de seus conselhos, e a história mostra os grandes fracassos de regimes assim e suas conseqüências . O CAP nunca fez tanta força para ser rebaixado em toda sua vida. E o torcedor fica aí impassível, diante de tantas atrocidades diretivas que recebe à cada dia. Vai esperar ser rabaixado, e aí nem sei se terá forças, disposição,(pelo estado de torpor que se encontra)de exigir algo ou alguma explicação! Um abraço! E continue sempre assim.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…