O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jun 2006 - 22h09

Regime Petraglista

Em resposta à coluna do Juarez Villela Filho, concordo e acresecento mais: tem que levar tudo isso em consideração, mas na verdade, em minha opinião, tudo isso é um engôdo! A contratação do diretor “renomado” e sobrinho do Ricardão, é para diminuir a responsabilidade e pressão sobre a diretoria; o afastamento da imprensa e ocultação do dia-à-dia para a torcida é uma proteção à ela; O Clube, sobre o pretexto de se tornar moderno e “grande”, se tornou um balcão das CASAS BAHIA (quer pagar quanto pelo Jancarlos? diz,diz, e pelo Fabrício? Temos ainda o Paulo André e de repente vai um Michel Bastos com desconto? Não quer pagar à vista? Fazemos um crediário Petráglião em 12 parcelinhas suaves, o importante é o freguês levar e aumentarmos as vendas!

O Clube nunca faturou tanto com verbas da tv, Kyocera, Sundown Bike, Libertadores (ano passado), Sul-Americana e rendas (média de 10 mil por partida com ingresso à R$25,00 no mínimo, tem que se levar muito em conta) além de economizar em salários trazendo jogadores baratos e dispensando os mais caros. Acho o Dagoberto mau caráter e tudo mais, que ele tem que ser execrado e tudo mais, porém, recordando suas entrevistas nas quais ele dava bordoadas no fantoche do Fleury, me passa pela cabeça que se eu estivesse na situação dele, vendo o Clube tratando aos jogadores como mercadoria, sem objetivar em ser campeão realmente, vendo meus colegas irem e virem, não se mantendo e nem reforçando o time, sinceramente também eu não gostaria de ficar.

Portanto a maneira como o Clube é administrado é históricamente caracterizado como autoritário, arbitrário, intimidador e omissor de seus conselhos, e a história mostra os grandes fracassos de regimes assim e suas conseqüências . O CAP nunca fez tanta força para ser rebaixado em toda sua vida. E o torcedor fica aí impassível, diante de tantas atrocidades diretivas que recebe à cada dia. Vai esperar ser rabaixado, e aí nem sei se terá forças, disposição,(pelo estado de torpor que se encontra)de exigir algo ou alguma explicação! Um abraço! E continue sempre assim.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…