29 jun 2006 - 5h53

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Zagueiro pode voltar
Sem acerto financeiro com o Le Mans, da França, o zagueiro Paulo André pode voltar ao Atlético. Quem ficaria satisfeito é o técnico Givanildo Oliveira, que desde a saída do jogador passou a cobrar um substituto à altura.

 

Mais um do Atlético que bate e volta
Depois do lateral-direito Jancarlos, agora foi a vez do zagueiro Paulo André bater na Europa e voltar. Sem acerto salarial com o Le Mans, a negociação envolvendo o Atlético e o clube francês está desfeita e o jogador deverá retornar ao Brasil amanhã e se reapresentar no CT do Caju para a seqüência da temporada ou para esperar nova oportunidade de uma transferência para o exterior.

 

Givanildo sonda permanência de Fabrício
O técnico Givanildo Oliveira teve uma conversa com o meia Fabrício sobre a permanência ou não do jogador no clube. "Nós conversamos a respeito disso aí mesmo. Se vou ficar ou não. A única proposta que eu recebi de verdade foi do futebol árabe. Vamos ver o que é melhor", disse Fabrício.

 

Dagoberto e Cléber estão proibidos de falar com a imprensa
O atacante Dagoberto e o goleiro Cléber, do Atlético Paranaense, foram proibidos oficialmente de conceder entrevistas. Segundo informações, o objetivo é não causar polêmicas no ambiente do clube.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…