29 jun 2006 - 15h12

Primeiro jogo da semifinal será domingo no CT

O Atlético enfrentará o PSTC na semifinal do Campeonato Paranaense de Futebol Juvenil 2006. O primeiro jogo do confronto será neste domingo, dia 2 de julho, às 10h15 no CT do Caju, com entrada franca. A partida de volta será na próxima quarta-feira, dia 5, em Londrina. A outra semifinal será disputada por Paraná Clube e Cianorte.

O Furacão vem realizando uma boa campanha no Estadual Juvenil. A equipe venceu 14 dos 18 jogos disputados e sofreu apenas uma derrota (para o Astral, ainda na primeira fase). Foram 46 gols marcados e apenas nove sofridos. Durante o campeonato, a equipe trocou algumas vezes de técnico, algo raro no departamento de formação de atletas do clube. Há sete partidas, o Atlético é dirigido por Juninho Chicchinato.

No Estadual de 2005, o Atlético foi eliminado na fase de quartas-de-final pelo Coritiba. Em 2004, o Rubro-Negro foi campeão estadual e teve o principal artilheiro: o atacante Ricardinho, hoje na equipe júnior.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…