O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2006 - 14h20

Que felicidade

Que felicidade, que alegria deve ser a vida do técnico Givanildo! Me desculpe Givanildo, eu que sempre o critiquei venho aqui me desculpar, pois acho que a culpa não é sua, e sim da diretoria, e até nossa mesmo, por acreditarmos neles, que como nosso amigo escreveu devem estar com saudades dos “coxinhas”. Só pode!!!

Para o Givanildo deve ser bom acordar de manhã, ler o jornal, e ver a diretoria desmentindo que vendeu fulano, que contratou o “novato” goleiro, dizendo que são apenas especulações da imprensa, mas chegar no CT do Caju e procurar o fulano e descobrir que o mesmo já esta de malas prontas para a Russia, ou sei la aonde. Dar de cara com o “novato” goleiro, dando entrevistas, solicitando o treinador de goleiros de sua escolha.

Essas são as “grandes jogadas de marketing” do Atlético? Desmentir tudo, e depois confirmar? Ou confirmar e depois desmentir? Paulo André vai? O Jancarlos já voltou!! Realmente não dá para entender.

O goleiro Cléber deve estar se roendo de raiva por ter assinado um contrato e dias depois vem o tal goleirão, ele pode até ser bom, mas para que se nós temos dois bons goleiros? É para valorizar o passe do Cléber?

Sem falar em toda a história do Dagoberto, que nem merece mais comentários.

A alegria do Givanildo deve ser completa quando pede reforços para o ataque e defesa e lê que os jogadores estão sendo vendidos, mas a Diretoria desmente é claro!! Não não deve ser “desmente” e sim “DEMENTE” só pode ser…

Me desculpem, mas não dá mais. É difícil acreditar nessa diretoria, nesse time, deve ser muita vontade de ser bicampeão…da segunda divisão, é claro.

Então, dá o fora Givanildo, antes que seja tarde! Sai correndo antes que apareça no jornal ou Internet, que você vai continuar como técnico, que não será demitido, a diretoria vai confirmar que você continua sendo técnico, vai desmentir a notícia, dizer que é intriga da imprensa paranaense, mas no dia seguinte…você já sabe, vai ser verdade!!! Corre!!! Corre!!!

Ah Fabrício, isso serve para você também, daqui a pouco vão dizer que você vai para o “importantíssimo” futebol árabe, e vai parar na Sibéria! Dá o fora também!

Vamos lá Furacão (leia-se Diretoria)! Rumo ao “crássico” no alto da glória… na segunda divisão!

Que felicidade!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…