30 jun 2006 - 11h07

Atlético deve estrear na Sul-Americana no Pinheirão

O primeiro jogo entre Atlético e Paraná Clube, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana, no dia 06 de setembro, deve ser disputado no estádio do Pinheirão. Havia a expectativa de que a partida, com mando do time tricolor, fosse no estádio Durival de Britto, que está passando por algumas reformas. No entanto, a diretoria paranista confirmou a reinauguração da Vila Capanema para o dia 20 de setembro, na partida contra o Fortaleza, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Atlético e Paraná fazem o confronto regional da primeira fase da Copa Sul-Americana 2006. De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Sul-Americana de Futebol, o primeiro jogo está marcado para o dia 06 de setembro. A partida de volta, com mando do Furacão, será no dia 13 de setembro, na Kyocera Arena. O vencedor deste confronto enfrenta o River Plate na segunda fase da competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…