30 jun 2006 - 20h09

Edson Rocha voltou a treinar no CT do Caju

O zagueiro Edson Rocha voltou a treinar no Atlético. Ele foi contratado pelo Rubro-Negro no início de 2005 e apresentado à imprensa na mesma ocasião do volante Jairo e do atacante Jorge Henrique, que atualmente já não estão mais no clube.

Na época com 22 anos, Edson era uma revelação da Ferroviária de Araraquara, clube com o qual o Furacão mantém parceria. Porém, ele não chegou sequer a disputar uma partida oficial pelo Atlético e foi emprestado dois meses depois à Ferroviária, seu clube de origem.

No final do ano passado, o zagueiro prorrogou seu contrato com o Atlético até o final de 2006 e foi reemprestado ao time de Araraquara até o final de maio. De volta ao Atlético, o jogador participou do jogo-treino desta sexta-feira contra o Iraty, entrando durante a partida no lugar de João Leonardo. Sua permanência no elenco é incerta, pois dependerá da avaliação do técnico Givanildo Oliveira.

Clique aqui para conferir a ficha técnica de Edson Rocha.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…