30 jun 2006 - 20h29

Furacão bate o Coxa e joga final com vantagem

O time infantil do Atlético derrotou o Coritiba por 1 a 0 em partida realizada na tarde desta sexta-feira no CT do Atuba. A partida foi válida pela segunda fase do Campeonato Metropolitano Infantil 2006. A dupla Atletiba já estava classificada para a final do Metropolitano, mas faltava decidir quem terminaria com a melhor campanha para saber quem teria a vantagem na decisão.

O gol foi marcado pelo atacante André Vettorello aos 30 minutos do segundo tempo, a poucos minutos do final da partida (na categoria infantil, os jogos têm dois tempos de 35 minutos). O Atlético do técnico Marquinhos Santos jogou com a seguinte formação: Vanilson; Gustavo Buso, Bruno, Leonardo, Luccas Claro e Artur (João); Nike, Alex Sandro e Lucas Sotero; Henrique (Allan) e Harrison (André Vettorello).

Com a vitória, o Atlético terminou a fase classificatória com 29 pontos em 13 jogos e fez a melhor campanha. Assim, o primeiro jogo da final será no CT do Coritiba e a grande decisão ocorrerá no CT do Caju.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…