30 jun 2006 - 19h43

Lateral-direita Benetoli faz testes no Atlético

O lateral-direita Benetoli pode ser contratado para reforçar o Atlético no restante desta temporada. O jogador está no CT do Caju há alguns dias e participou como titular do jogo-treino contra o Iraty na tarde desta sexta-feira. De acordo com o site oficial do Atlético, o jogador "está em período de observação".

Benetoli tem 24 anos e já atuou pelos seguintes clubes: Sorriso, Arsenal-MT, Cuiabá, União de Rondonópolis, Luverdense, Ituiutaba e Goiás. Neste ano, ele se destacou pelo Ituiutaba, que terminou o Campeonato Mineiro em quinto lugar. Benetoli foi eleito a revelação do Estadual pelo site GloboMinas.com e o melhor jogador de sua posição pela Federação Mineira de Futebol. Além disso, foi o principal artilheiro da equipe, com cinco gols.

Foi contratado pelo Goiás em abril, mas pouco jogou. Disputou apenas uma partida no Campeonato Brasileiro, entrando no segundo tempo do jogo contra o Vasco, na despedida do técnico Geninho. Há poucos dias, o clube anunciou a rescisão do contrato a pedido do próprio jogador. De acordo com nota publicada no site oficial do Goiás, o procurador do atleta "encontrou outro clube pra ele".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…