30 jun 2006 - 8h55

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Furacão traz o zagueiro César
O Atlético anunciou ontem a contratação do zagueiro César, de 30 anos, com passagens por Ponte Preta, Portuguesa, Paris Saint-Germain-FRA, Rennes-FRA, Palmeiras, Corinthians e Tenerife-ESP. O defensor ficou conhecido na Lusa, quando formou a dupla de zaga com Émerson (hoje no Paraná) na equipe vice-campeã brasileira de 1996.

 

Petraglia deu uma “forcinha” na negociação
Nada como uma “boa conversa” para as partes se acertarem. Depois de dada como encerrada a negociação para a transferência do zagueiro Paulo André para o Le Mans, clube e jogador voltaram a se reunir e chegaram a um acordo.

 

Atlético contrata o veterano zagueiro César
O zagueiro César é novo reforço contratado pelo Atlético para o Campeonato Brasileiro. O atleta já passou pela seleção Brasileira — na Copa Ouro, nos EUA (1998), e na Copa América (1999) — e por clubes europeus, como o Rennes (França) e o Tenerife (Espanha). César também tem passagens por clubes brasileiros, como Portuguesa, Ponte Preta, Corinthians e Palmeiras.

 

Marcelo Silva não participa de amistoso do Furacão
O volante Marcelo Silva, do Atlético-PR, lesionou o músculo adutor da coxa esquerda durante o treinamento e não deverá participar do jogo amistoso contra o Iraty, nesta sexta-feira. O atleta já passou pelos exames médicos necessários e a afirmou que a lesão não preocupa.

 

Atlético-PR confirma negociação de Paulo André
O Atlético-PR confirmou ontem a transferência do zagueiro Paulo André para a equipe francesa do Le Mans. O contrato com o time europeu é de quatro anos, sendo que, segundo informações, o Furacão permanece com 30% dos direitos federativos do jogador.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…