30 jun 2006 - 8h55

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Furacão traz o zagueiro César
O Atlético anunciou ontem a contratação do zagueiro César, de 30 anos, com passagens por Ponte Preta, Portuguesa, Paris Saint-Germain-FRA, Rennes-FRA, Palmeiras, Corinthians e Tenerife-ESP. O defensor ficou conhecido na Lusa, quando formou a dupla de zaga com Émerson (hoje no Paraná) na equipe vice-campeã brasileira de 1996.

 

Petraglia deu uma “forcinha” na negociação
Nada como uma “boa conversa” para as partes se acertarem. Depois de dada como encerrada a negociação para a transferência do zagueiro Paulo André para o Le Mans, clube e jogador voltaram a se reunir e chegaram a um acordo.

 

Atlético contrata o veterano zagueiro César
O zagueiro César é novo reforço contratado pelo Atlético para o Campeonato Brasileiro. O atleta já passou pela seleção Brasileira — na Copa Ouro, nos EUA (1998), e na Copa América (1999) — e por clubes europeus, como o Rennes (França) e o Tenerife (Espanha). César também tem passagens por clubes brasileiros, como Portuguesa, Ponte Preta, Corinthians e Palmeiras.

 

Marcelo Silva não participa de amistoso do Furacão
O volante Marcelo Silva, do Atlético-PR, lesionou o músculo adutor da coxa esquerda durante o treinamento e não deverá participar do jogo amistoso contra o Iraty, nesta sexta-feira. O atleta já passou pelos exames médicos necessários e a afirmou que a lesão não preocupa.

 

Atlético-PR confirma negociação de Paulo André
O Atlético-PR confirmou ontem a transferência do zagueiro Paulo André para a equipe francesa do Le Mans. O contrato com o time europeu é de quatro anos, sendo que, segundo informações, o Furacão permanece com 30% dos direitos federativos do jogador.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…