30 jun 2006 - 19h26

Reservas empatam com o Iraty em jogo-treino

O Atlético empatou com o Iraty por 2 a 2 em jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira no CT do Caju. O técnico Givanildo Oliveira aproveitou o compromisso para avaliar alguns jogadores que não vêm tendo oportunidades de atuar no Brasileiro. Dessa forma, dezessete jogadores participaram do treinamento.

O time começou com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Benetoli, Alessandro Lopes, João Leonardo e Stanley; André Rocha, Cristian, Cleverson e Válber; Neto Baiano e Herrera. O atacante Neto Baiano, ex-Paulista, abriu o marcador logo aos 4 minutos de jogo cobrando falta.

Na etapa final, Givanildo promoveu diversas alterações. Entraram o lateral-direita Carlos Alberto, o zagueiro Edson Rocha, o volante Marcus Winícius e os atacantes Willian, Jonatas e Marcos Aurélio. O Iraty aproveitou e virou o jogo em 12 minutos, com gols de Leandro e Renaldo. O Atlético voltou a empatar aos 36, com Willian.

Avaliação

Ao final do treinamento, o técnico Givanildo Oliveira conversou com a imprensa e explicou que aproveitou para avaliar alguns atletas que não estão jogando ultimamente. Passado o período de testes, ele revelou que já está pensando no confronto contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 12 de julho. "Depois desses jogos-treino, o nosso foco é manter todos em condições de jogo para enfrentar o Fortaleza. O time deles mudou muito. Trocou o treinador, mandou gente embora e contratou alguns jogadores. Temos que focar no time do Fortaleza e, principalmente, nos nossos trabalhos nessa próxima semana", comentou.

Com informações do site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…