Reservas empatam com o Iraty em jogo-treino
O Atlético empatou com o Iraty por 2 a 2 em jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira no CT do Caju. O técnico Givanildo Oliveira aproveitou o compromisso para avaliar alguns jogadores que não vêm tendo oportunidades de atuar no Brasileiro. Dessa forma, dezessete jogadores participaram do treinamento.
O time começou com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Benetoli, Alessandro Lopes, João Leonardo e Stanley; André Rocha, Cristian, Cleverson e Válber; Neto Baiano e Herrera. O atacante Neto Baiano, ex-Paulista, abriu o marcador logo aos 4 minutos de jogo cobrando falta.
Na etapa final, Givanildo promoveu diversas alterações. Entraram o lateral-direita Carlos Alberto, o zagueiro Edson Rocha, o volante Marcus Winícius e os atacantes Willian, Jonatas e Marcos Aurélio. O Iraty aproveitou e virou o jogo em 12 minutos, com gols de Leandro e Renaldo. O Atlético voltou a empatar aos 36, com Willian.
Avaliação
Ao final do treinamento, o técnico Givanildo Oliveira conversou com a imprensa e explicou que aproveitou para avaliar alguns atletas que não estão jogando ultimamente. Passado o período de testes, ele revelou que já está pensando no confronto contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 12 de julho. "Depois desses jogos-treino, o nosso foco é manter todos em condições de jogo para enfrentar o Fortaleza. O time deles mudou muito. Trocou o treinador, mandou gente embora e contratou alguns jogadores. Temos que focar no time do Fortaleza e, principalmente, nos nossos trabalhos nessa próxima semana", comentou.
Com informações do site oficial do Atlético.