30 jun 2006 - 15h21

Rodrigão segue em tratamento contra a hepatite

O atacante Rodrigão permanece realizando tratamento contra a hepatite C, diagnosticada pelos médicos atleticanos em abril. Estima-se que a primeira fase de tratamento leve cerca de seis meses. Depois, o jogador poderá retomar as atividades físicas e se condicionar para retornar à prática do futebol. Por enquanto, ele segue em repouso absoluto por orientação médica.

"A injeção é muito forte e não posso fazer nenhum tipo de atividade física. Não porque eu não quero e sim porque não posso. Não sei quanto tempo levo para voltar a jogar. Para esse ano é difícil, mas espero retornar o mais rápido possível. Quando eu voltar, vou utilizar todo o tempo que tiver para me recuperar e retomar a minha forma física ideal", comentou o jogador em entrevista ao site oficial do Atlético.

Além da injeção de interferon, aplicada em São Paulo, Rodrigão também está fazendo uso de um remédio via oral quatro vezes por dia. Quando está em Curitiba, o atleta vai aos jogos do Atlético. Ele esteve na Kyocera Arena assistindo aos jogos contra o Juventude e o Palmeiras.

Com informações do site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…