O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jul 2006 - 21h01

Adversidades

É bem verdade que na nossa vida algumas coisas nos acontecem em ocasiões inoportunas, são situações que nos pegam desprevinidos e nos obrigam a tomarmos medidas urgenciais!

Pois bem acompanhando a situação do Dagoberto devo imaginar que a saída repentina de um dos sócios da Massa Sports, talvez o mais importante não financeiramente mas em termos de imagem, deve ter bagunçado as idéias do Dagoberto, afinal ele deve estar ciente de que com as declarações do ex sócio ficou claro a má intenção da empresa e a má intenção dele para com o Atlético e a torcida que sempre o ovacionou e apoiou!

Eu particularmente não tenho o menor interesse de vê-lo vestir novamente a camisa rubro-negra, primeiro porque não a vestirá com prazer mais sim com obrigação, e segundo que entre um jogador mediano mas que tem tesão de jogar, e outro muito bom técnicamente mas que nitidamente esta sem entusiasmo de vestir a camisa do ATLÉTICO, eu fico com o mediano!

Olha gente existe uma frase de Abrahan Lincoln que diz o seguinte “DÊ PODER A UM HOMEM E VOCÊ VERÁ O SEU CARÁTER”, pois então essa frase se aplica ao Dagoberto, inundado por elogios, reverenciado pela torcida sentiu-se muito mais do que realmente é, e aí esta o resultado, do idolatrado ao odiado, do salvador para o traidor, é assim na vida temos que manter a humildade diante de todas as situações pois a vida basicamente se constituem de situações que hora nos favorecem e hora nos desfavorecem você tinha uma moral muito grande com a torcida Dago, mas agora pelo menos da minha parte, prefiro não ver mais seu nome na lista de jogadores do Atlético!

Amo o Atlético e sendo assim não posso admitir que você simplesmente desdenhe do nosso amado clube, o despreze e depois queira usá-lo novamente,

Bem essa é a minha opinião sobre esse assunto e respeito a opinião de outras pessoas!

Quanto ao Atlético de maneira geral, percebo que a intertemporada esta passando e que as coisas continuam a ser como eram antes, jogadores são vendidos e as mesmas explicações são dadas, vou dizer o seguinte até consigo entender as razões pelas quais temos que nos desfazer dos nossos jogadores, a única coisa que não me entra na cabeça é o motivo pelo qual a nossa fantástica fábrica de craques não consegue produzir “peças de reposição” a altura das que foram vendidas, existe alguma coisa de errado nisso tudo!

Bem de qualquer maneira tenho muita fé no futuro do Atlético, e sei que ainda vamos ter muitas alegrias, espero ansiosamente pelo próximo jogo e espero poder continuar indo aos jogos, visto que estou desempregado, por falar nisso se algum amigo atléticano tiver alguma oferta de emprego pode me escrever, e quanto as coisas do nosso Atlético estou torcendo por mais consciência e humildade da nossa diretoria e apesar de tudo sinto que seguimos rumo a muitas e muitas vitórias, pois a vitória é inerente ao Atlético!



Últimas Notícias