1 jul 2006 - 12h29

Atlético tentou contratar o zagueiro Sandro

O Atlético tentou contratar o zagueiro Sandro, ex-Santos e Botafogo, mas acabou não conseguindo acerto com o jogador. Ele foi indicado pelo técnico Givanildo Oliveira, que o dirigiu no Sport no início de sua carreira. Sandro tem 33 anos e estava jogando no Guarani, de Campinas. Ele é conhecido por ser um bom cobrador de faltas e por ser um líder.

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira, Givanildo revelou que indicou dois zagueiros para a diretoria atleticana. “Eu tinha dois zagueiros, mas um já tinha feito as partidas e outro tinha acabado de ser negociado com o Vitória”, comentou. O primeiro jogador mencionado por Givanildo atua em um clube da Série A. Já o segundo é Sandro, que foi recém-contratado pelo Vitória, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Como Sandro já havia rescindido com o Guarani e dado sua palavra à diretoria do Vitória, o Atlético não conseguiu sua contratação. Ele se apresentará ao Vitória na próxima semana.

Por enquanto, o Furacão contratou para a zaga o experiente César, de 30 anos, proveniente do Tenerife, da Espanha. "O César é um jogador que eu conheço, teve uma boa passagem pela Portuguesa, mas nós só vamos contar com ele em agosto”, disse Giva, dando a entender que ainda pretende que a diretoria contrate mais um zagueiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…