O time reserva do Atlético empatou em 2 a 2 contra o Iraty, ontem à tarde, em jogo-treino realizado no CT do Caju. Os gols do Rubro-Negro foram dos atacantes Neto Baiano, de falta; e William, de cabeça. Para o Azulão, marcaram Leandro e Renaldo.
A contratação do zagueiro César para substituir Paulo André no Atlético ainda não satisfez o técnico Givanildo de Oliveira. O treinador rubro-negro mantém as buscas por mais um defensor para compor o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O clube está tentando a contratação de alguém que esteja no Nacional ou na Segundona, para que possa jogar imediatamente.
O Atlético empatou com o Iraty por 2 a 2 na sexta-feira no CT do Caju, quando o treinador Givanildo Oliveira utilizou apenas os jogadores reservas do Rubro-Negro. Ele pretende contar com alguns desses jogadores durante o Campeonato Brasileiro e quis testá-los nesse jogo-treino. Os gols atleticanos foram de Neto Baiano e William.
O Atlético Paranaense não conseguiu superar o Iraty, em amistoso realizado na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju. A equipe do Furacão foi formada por jogadores reservas e ficou no empate em 2 a 2 com o time do interior paranaense.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…