1 jul 2006 - 12h19

Manchetes atleticanas deste sábado

O time reserva do Atlético empatou em 2 a 2 contra o Iraty, ontem à tarde, em jogo-treino realizado no CT do Caju. Os gols do Rubro-Negro foram dos atacantes Neto Baiano, de falta; e William, de cabeça. Para o Azulão, marcaram Leandro e Renaldo.

 

A contratação do zagueiro César para substituir Paulo André no Atlético ainda não satisfez o técnico Givanildo de Oliveira. O treinador rubro-negro mantém as buscas por mais um defensor para compor o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O clube está tentando a contratação de alguém que esteja no Nacional ou na Segundona, para que possa jogar imediatamente.

 

O Atlético empatou com o Iraty por 2 a 2 na sexta-feira no CT do Caju, quando o treinador Givanildo Oliveira utilizou apenas os jogadores reservas do Rubro-Negro. Ele pretende contar com alguns desses jogadores durante o Campeonato Brasileiro e quis testá-los nesse jogo-treino. Os gols atleticanos foram de Neto Baiano e William.

 

O Atlético Paranaense não conseguiu superar o Iraty, em amistoso realizado na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju. A equipe do Furacão foi formada por jogadores reservas e ficou no empate em 2 a 2 com o time do interior paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…