1 jul 2006 - 12h52

Segundo Istoé, só Baixada pode receber jogos da Copa

A revista Istoé Dinheiro desta semana (edição de 05/07/2006) publica uma reportagem comparando as condições oferecidas pela Alemanha durante a Copa do Mundo às do Brasil atualmente. O objetivo da matéria é responder à seguinte pergunta: temos condições de receber o Mundial de 2014? Segundo a revista, o país está longe de poder abrigar a Copa.

Um dos principais problemas é relacionado aos estádios brasileiros. Estima-se que seriam necessários pelo menos dez novos estádios para a Copa. A avaliação da Istoé Dinheiro só poupa a Kyocera Arena, o melhor estádio brasileiro. Confira: "O Maracanã virou lenda. O Morumbi precisaria ser renovado. A Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, é o único estádio apto a receber jogos de Copa".

Clique aqui para conferir a reportagem completa.

Colaboração: Gilmar Tadeu Strasbach.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…