1 jul 2006 - 20h39

Termina o empréstimo de William ao Tenerife

O empréstimo do meia William ao Tenerife, da Espanha, foi encerrado no final de junho. O jogador, revelado nas categorias de base do Atlético, foi negociado com o Tenerife em agosto do ano passado juntamente com o volante Cocito. William seguiu por empréstimo por uma temporada, enquanto que a transferência de Cocito foi definitiva. No clube espanhol, os dois foram colegas do zagueiro César, mais recente reforço rubro-negro.

William tem contrato com o Atlético até dezembro deste ano. Nesta sexta-feira, o BID da CBF reativou o vínculo dele com o Furacão. Nos próximos dias, ele deverá se reapresentar ao clube para decidir seu futuro profissional. Ele pode ser reintegrado ao elenco ou então ser incluído em um novo empréstimo.

Beto

Além de William, o BID da CBF desta sexta também publicou o contrato do lateral-esquerda Beto, cujo empréstimo ao Paulista também se encerrou neste primeiro semestre. Porém, como está contundido, Beto não poderá ser aproveitado imediatamente. Ele tem contrato com o Rubro-Negro até 2008.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…